LÍDERES DA OBRA NO BRASIL (AGIORB, OPIMOBRART E APOIORT) REUNIRAM-SE NO SÍTIO ATOS 3:21 PARA PROJETO DE PACTO FEDERATIVO

As principais lideranças do movimento restauracionista no Brasil reuniram-se nesta terça-feira, 20 de Julho de 2021 no Sítio Atos 3.21 em Seropédica-RJ para uma reunião amistosa em torno de um projeto visando um "Pacto Federativo" para a construção sistemática da Biografia do movimento restauracionista no país.
Estiveram presentes nesta reunião o Pastor Ademir Chaves, Presidente da AGIORB (Assembleia Geral das Igrejas na Obra da Restauração no Brasil), Pr. Elielberth Falcão Presidente da APOIORT (Associação de Pastores, Obreiros e Igrejas em Obra de Restauração) Pr. Luiz Fernando Máximo Silvério, Vice Presidente da APOIORT e o Pr. Adriano da Silva Moreira, Membro da executiva da APOIORT e Presidente do Concelho de Pastores da APOIORT.
O anfitrião, Pr. Luiz Leite Farias, Presidente da OPIMOBRART (Ordem de Pastores das Igrejas Militante na Obra da Restauração de Tudo) ao Lado do Pr. Fabiano Ferreira (Igreja em Philadelphia-EUA), ofereceram um café da manhã para acompanhar o desenvolvimento da pauta estabelecida.
O Pr. Elielberth Falcão, indicou o nome do Pastor Fabiano Ferreira para conduzir o Pacto Federativo Objetivando construir os pilares da Biografia da Obra da Restauração no Brasil, bem como relatar como foi criado cada segmento da Obra no país.
Este foi o primeiro passo de muitos outros em direção ao projeto biográfico da história da Obra no Brasil.
O pastor Ademir Chaves, relatou a importância de um avivamento incentivado pelos pastores a exemplo do que Deus fez nos primeiros passos da Obra no Brasil.
O Pr. Fabiano Ferreira expressou a necessidade do estabelecimento de um padrão teológico entre os pastores da Obra com objetivo de produzir uma identidade, objetivando fundamentalmente uma consolidação dos parâmetros de entendimentos teológicos no contexto da Obra num todo.
O Pr. Luiz Leite Farias contou como Deus agiu nos primeiros passos da Obra, trazendo relatos importantes em torno da formação das Doutrinas e dos movimentos em torno da grande Obra que Deus levantou na terra.
O Pr. Elielberth Falcão apresentou a necessidade urgente de deixarmos o registro da história da Obra para as próximas gerações e paralelamente trazer a baila a maneira pela qual os segmentos foram estabelecidos através do tempo, respeitando cada contexto.
O Pr. Adriano Moreira, deixou claro a necessidade de se investir em conhecimentos e no discipulado de novos obreiros para os desafios futuros.
Este encontro das principais siglas da Obra da Restauração no Brasil para o Pacto Federativo foi um passo importantíssimo para o avanço da Obra.